Especialistas trazem evento focado no Mind Set de vendedores

Mind Experience: Vendas promete potencializar as habilidades dos profissionais do setor de vendas e revolucionar o modo como você pensa e busca seus resultados. Mude o seu Mind Set!

Autor: Equipe Beta X

Desenvolvido pelo professor e mestre em gestão de empresas familiares, Lincoln Carrenho, e pelo jornalista e gestor de projetos digital, Alexandre Minghini, o Mind Experience Vendas é um treinamento que reunirá em oito horas de dinâmicas e atividades focadas em potencializar o resultado dos profissionais que atuam diretamente com vendas.

Dinâmicas inovadoras, vídeos inspiradores e instrutivos e muito conhecimento adquirido ao longo de mais de 15 anos de atividade de cada um dos mentores do treinamento. E parceria com o Master Hotel de Cascavel e o Cascavel Convention Center, o Mind Experience Vendas “é uma imersão que busca provocar e capacitar profissionais de vendas, promovendo ou desenvolvendo suas melhores habilidades”, segundo comentou Carrenho.

Segundo o consultor que desde 2010 atua na capacitação de empresas familiares e que recentemente conduziu uma pesquisa entre empresários locais para filtrar os números de 2018, é preciso investir na no departamento que mais será exigido nos próximos meses. “Recentemente, nós na Beta X Educação e Gestão, conversamos com empresários de Cascavel e traçamos um comparativo com os números divulgados pelas agências econômicas como Kantar, ABRAS e IBGE. Concluímos que, realmente, este pode ser um ano de recuperação, mas apenas as empresas e profissionais preparados para surfar esta onda, terminarão o ano sem boiar sem controle nessa maré de bons ventos econômicos”, comentou o professor.

 

Nasce o Mind Experience Vendas

O Mind Experience é um método desenvolvido por Lincoln Carrenho e consiste em levar a mente de cada aluno para uma experiência única de aprendizado. “Somamos múltiplas experiências com material dinâmico para elevar o nível dos treinamentos trazidos aos profissionais locais. No caso do Mind Experience Vendas a responsabilidade é ainda maior, pois a pessoa que entra na sala tem que experimentar algo completamente novo e ainda elevar o nível de seus resultados em vendas”, completou o consultor e diretor da Beta X Educação e Gestão.

Lincoln explica que vender, hoje, é muito mais que vendar para conquistar. “Temos que trazer diversas ações para dentro de sala. Marketing, desenvolvimento humano, análise de comportamento, gatilhos mentais, então formamos esta parceria com o comunicador Alexandre Minghini para completar tudo o que um profissional de vendas precisa”, disse Carrenho citando a parceria formada com o especialista e gestor de projetos digitais.

“Quando você compartilha uma foto em uma rede social, ou se apresenta para uma turma de alunos, você está vendendo, assim como quando você tem uma meta para atingir e indicadores medindo seu resultado, você está em busca da melhor venda possível naquele determinado projeto. Tudo isso é o que pretendemos trazer para o Mindex Vendas. Formar um profissional completo”, explicou Minghini.

 

A temática

Conteúdo prático, material teórico, dinâmicas especialmente criadas e vídeos. “Aperte o primeiro Pular Anúncio quem nunca buscou um vídeo no Youtube para aprender algo novo”, comentou o consultor de projetos digitais ao elogiar a curadoria que foi feita para trazer alguns dos melhores vídeos da internet que ajudarão a complementar o conteúdo programático do treinamento.

Segundo Lincoln Carrenho há muita vivência empresarial colocada neste roteiro. “Foi ouvindo e trabalhando com empresários que eu pude desenvolver minhas escolhas. Foram anos de erros e acertos que me tornaram sócio da 3W Investimentos e diretor da Beta X, que agora trago no formato Mind Experience”, fundamentou o empresário.

Enquanto Carrenho deve ficar com a gestão financeira, análise de comportamento e desenvolvimento de cada profissional, Minghini abordará temas como Marketing pessoal, redes sociais e comunicação (verbal, não-verbal e gatilhos mentais). “Acredito muito no conhecimento somado com o Lincoln. Ambos, somos especialistas naquilo que nos propomos, com vivência até no exterior. Tínhamos várias opções por onde começar o projeto Mind Experience. Escolhemos fortalecer Vendas, após ouvir de muitos empresários que vão depositar muitas fichas nesse setor e nas habilidades de seus colaboradores”, explicou Minghini.

Imersão

Serão 8 horas de treinamento intenso. Uma parada para o almoço 4 dinâmicas exclusivas. Material impresso. Abordagem prática. Conteúdo em vídeo. Análise de perfil pessoal. Ambiente desafiador.

 

Gostou do evento? Quer saber mais sobre data, conteúdo, ou sobre inscrições? Fique atento às atualizações aqui do site e da página do Facebook. Aguarde!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *